PISCINAS
 
 
Registe-se e Ganhe!
Ofertas exclusivas e conselhos úteis na nossa newsletter mensal.
Registo | Actualização
 
> Piscinas

Piscina NewPool especializada na construção e na instalação de piscinas desde há 10 anos

Com uma orientação térmica, as piscinas isotérmicas NewPool, resultam em piscinas altamente confortáveis, podendo antecipar a utilização da piscina antes da época normal da utilização de uma piscina descoberta. As piscinas isotérmicas da NewPool podem ser utilizadas de Março a Outubro garantindo temperaturas acima dos 25ºC.


Se está a ponderar equipar a sua casa com uma piscina, certamente que já se perguntou que opções existem e qual delas é a melhor para si. Cada caso é um caso, e o que vai definir a sua escolha final é a conjugação de diversos factores, entre os quais a tipologia da área, o tamanho, a quantidade de pessoas que a irá utilizar, mas sobretudo… o preço que está disposto a gastar.
A SPh – Soluções Para Habitação, com a marca NewPool Isotérmica garante um novo conceito e uma construção à medida do seu espaço, utilizando os mais avançados sistemas de aplicação na execução de piscinas.


- Tamanho: comece por pensar no número de pessoas que irão utilizar a piscina. Não se limite a ter em conta a composição atual do seu agregado familiar, pois haverá uma boa probabilidade de ele crescer: mais filhos, que por sua vez irão crescer e querer trazer amigos, depois namoradas que se transformam em esposas e por sua vez… netos. Além disso, pense também nos seus familiares e amigos que mal saibam que tem uma piscina, passarão a visitá-lo muito mais frequentemente.
Uma das piores coisas que pode fazer é construir uma piscina que é pequena demais, pois aumentar o seu tamanho no futuro será praticamente impossível.

- Área disponível: definida a área que pretende, é preciso saber se tem espaço para ela. Terá que adicionar um metro ao perímetro da piscina para ter uma noção do espaço que será necessário. Existe esse espaço no seu quintal ou jardim? E quais as condições ou limitações do terreno? À partida, estas questões não deverão levantar grandes problemas, mas será bom pensar nelas e certificar-se disso logo no início de todo o processo.

- Orçamento: cada tipo de piscina (Liner, Tela Armada ou pastilha) acarreta diferentes custos de construção, ainda que a manutenção de cada um deles não tenha diferenças significativas. No entanto, não se esqueça que ter uma piscina engloba também outros componentes e acessórios que não apenas a estrutura em si: bomba, motor, filtro, sistema de aquecimento.

A SPh - Soluções Para Habitação, encontra sempre a melhor solução para si.


Além das piscinas, a SPh – Soluções Para Habitação, instala Saunas, Banhos a Vapor (Banho Turco), SPAs.



 
Copyright © 2024 SPH . Todos os direitos reservados